SIC 2024

De 21 a 23 de agosto, no Rio Othon Palace, Rio de Janeiro/ RJ

Em 03 dias de evento, os participantes terão acesso a apresentações de cases práticos da aplicação da Engenharia da Confiabilidade, feitas por especialistas de diversos setores, em iniciativas para aumento da disponibilidade, produtividade e rentabilidade das empresas. Além da abordagem prática, o evento também trará os conceitos de confiabilidade e sua interface com a tecnologia.

Neste ano, o tema do SIC será: Inovação e Confiabilidade: Integrando Precisão, Tecnologia e Ciência na Gestão de Ativos

Veja as fotos do SIC 2023      Programação SIC 2024      Quero me inscrever!

Local do Evento

Neste ano, o evento será realizado no Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ


Formato SIC 2024

PlenáriaO evento é realizado em um auditório em que acontecerão palestras e mesas redondas. Nossa agenda completa estará disponível no website do evento.
PainéisAlém do auditório, teremos um espaço destinado a exposição de painéis para apresentação. Na edição de 2024, teremos um tempo exclusivo para estas apresentações, garantindo maior aproveitamento dos participantes.
LoungeNeste local, teremos nossos coffees em um ambiente que propicie e facilite a interação e o networking dos participantes.
SolenidadeDurante o evento, teremos a solenidade com certificados do Programa RC Certificate, que capacita Consultores em Confiabilidade.
Prêmio CRAO prêmio CRA - Compass Reliability Award destacará as empresas e profissionais que implementaram e apoiaram a Engenharia da Confiabilidade.
CoquetelEm um espaço exclusivo, teremos nosso aguardado coquetel, criando mais um momento de muita interação descontraída e troca de experiências e conhecimento.
SorteiosAlém das solenidades, a Compass realizará sorteios entre os participantes do evento de seus produtos e serviços.